Higor cresceu em Nova Lima, na Grande BH, e conseguiu realizar o sonho que muito menino tem: jogar na base de time grande. E foram anos no América MG e também no Cruzeiro, onde acabou até integrando a seleção brasileira sub17.
O futebol lhe abriria caminho para o Santos FC, referência sempre para jogadores ofensivos. Pelo Peixe, terminaria a base e seria emprestado duas vezes ao Villa Nova, tradicional time de sua cidade de origem. Uma vez desvinculado do alvinegro praiano, partiu para Belém onde defendeu a camisa do Remo e teve a chance de vivenciar a loucura do RePa em semifinal de Copa Verde!
No ano da pandemia, nosso entrevistado iria para o Campeonato de Portugal, indo jogar pelo Camacha da Ilha da Madeira. A boa sequência de jogos seria abruptamente interrompida pela paralização pandêmica. O que poderia ser problema acabaria virando um caminho diferente e maior em pouco tempo. Um convite para jogar o fim da segunda divisão ucraniana, pelo VPK-Agro, era uma grande oportunidade não esperada.
Em pouco tempo, apesar das inúmeras dificuldades numa chegada pouco planejada e para um lugar bem diferente (e muito frio), Higor conseguiu mostrar sua capacidade, a ponto de ter bons convites para a temporada 21/22.
#higorfelippe #vpkagro #camacha
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv