Igor nasceu em Cruz Alta (RS), fez anos de base em solo gaúcho e o destaque obtido acabou chamando a atenção de uma equipe em crescimento muito forte: a Chapecoense.
No extremo oeste catarinense, ele viu sua carreira crescer junto com a Chape, até ocorrer sua saída pouco tempo antes da tragédia na Colômbia.
Os novos rumos como jogador profissional seguiriam em clubes em crescimento e acesso literalmente. Pelo BOA, viu o time subir na série C e acabou também indo ao Galo.
Com um bom nome feito também em MG, ele voltaria ao interior catarinense, onde também conseguiria acesso. Fazendo dois gols na decisão estadual, chamou a atenção de gente que o levaria ao Celaya do México.
Na América do Norte, ele viveria as loucuras do mundo da bola, ao estar em clube que seria vendido... o que o levaria a jogar em outro time do mesmo grupo investidor... só que na Venezuela!
Pelo Monagas, teria uma experiência de vida muito rica, conhecendo o bom e crescente futebol venezuelano, apesar da interrupção da pandemia em 2020.
De volta à sua terra por motivos pessoais, ele agora está pronto para alçar novos voos pelo mundo do futebol.
#igorbrondani #monagas #chapecoense
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv