O gaúcho de Alvorada acabou vendo o futebol surgir mesmo no Paraná, quando foi jogar em Pato Branco. De um rápido destaque por lá, chamou a atenção do Londrina que acabou não o aproveitando no profissional, mesmo tendo contrato com o atacante.
Da sequência de empréstimos a clubes do país, Lucas Rangel acabou topando um desafio quando acabava de chegar no Operário Ferroviário de Ponta Grossa (PR). Seu novo rumo era na Albânia e lá rapidamente chamou a atenção ao jogar a Europa League.
Em pouquíssimo tempo, estava na segunda divisão austríaca o nosso atacante gaúcho, quando mais uma vez chamou atenção pelo seu futebol. O futebol da Finlândia se interessaria por ele e na cidade de Kuopio ficaria por três frios anos.
Se em termos de temperatura a coisa era complicada, em campo o desempenho foi incrível. Lucas foi artilheiro e ajudou a tirar o KuPS da fila por títulos nacionais, algo que já passava de 40 anos sem tal façanha.
Neste ano da pandemia, Lucas foi buscar um novo desafio e topou jogar a segunda divisão turca pelo Adana Demirspor, mas por lá ficou pouco tempo, ainda que tenha ajudado a colocar a equipe praticamente no acesso à elite da liga de lá. Qual será o novo rumo na vida desse atleta que cresceu muito indo para a Europa?
#lucasrangel #kups #adanademirspor
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/outraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv