Nascido no interior do Sergipe, Marcos viveu a realidade da dureza que é ser um menino que quer ser jogador de futebol num lugar com pouca oferta de clubes. Começando pela base do Club Sportivo Sergipe, ele viu que os custos para manter o sonho vivo eram onerosos demais pra situação familiar.
A realidade por muitos anos seguintes seria participar da várzea no interior sergipano, até que perto dos 18 anos algumas chances surgiriam. Em um dos torneios disputados, veriam seu potencial e bancariam uma ida para São Paulo. Em Guarulhos, participaria de duas Copas São Paulo de Futebol Junior por dois times diferentes da cidade.
Na segunda passagem guarulhense, Marcos firmaria uma parceria com um grupo de empresários que o levariam para o Colorado (PR) e por lá faria parte de um time sub19 para disputar o Estadual e seria profissionalizado. No Paraná faria o material que abriria as portas para o FK Egnatia, um time em busca do acesso à elite da Albânia.
Por duas temporadas, Marcos viveu a realidade da Albânia e situações inusitadas, como o falecimento súbito do então presidente do seu clube. De férias e falando de sua cidade natal, o lateral sergipano relata como foi a experiência pelo clube que acabou de conseguir o título da segunda divisão do país europeu.
#marcosramos #fkegnatia #albania
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv