O carioca Rafael Mazzei cresceu no Flamengo e por muitos anos viveu a realidade do clube. Na virada para o profissional, acabou indo jogar no América, na época coordenado pelo craque Bebeto. Na época ainda sem dupla cidadania italiana, Rafael buscava o mercado europeu e a França apareceria como alternativa.
Dez anos depois, Rafael é um lateral consolidado em solo francês. Jogando em Béziers e Epinal, acabou sempre fazendo trabalhos sólidos e longos por onde passou. Na conversa feita em Julho, revelou inclusive que em todos esses anos de Europa acabou atuando para o mesmo treinador.
Em um papo leve e descontraído, Rafael conta sobre a vida dentro e fora dos gramados, falando também do fato de ter vivido em cidades onde o futebol não era o esporte principal (Béziers tinha rugby e vôlei, enquanto Epinal respira hóquei no gelo).
#rafaelmazzei #epinal #beziers
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv