A carreira de Renan Zanelli começaria a partir de uma peneira gigante promovida pelo PAEC (Pão de Açúcar Esporte Clube). O time então da Marginal Pinheiros era um projeto novo e ambicioso, tornando-se um local de muito crescimento e conquistas para o menino da cidade.
Com a venda do grupo Pão de Açúcar para a francesa Casino, mudaria o nome do time para Audax, assim como Renan que iria ao Audax Rio já no profissional. Companheiro de clube de um jogador que esteve na Holanda, buscaria um teste nesse país e conseguiria fazer parte do acesso do Willem II à elite holandesa. Na temporada seguinte, seria emprestado ao Oss, da segunda divisão.
De volta ao Brasil, estaria no grupo do agora Grêmio Osasco Audax e veria mais mudanças na estrutura do time. Como consequência, aproveitaria que agora teria dupla cidadania e partiria à Espanha. Com uma breve pausa para jogar a Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, os últimos 3 anos vem sendo de busca por espaço na Galícia.
Com um projeto bom e um gestor conhecido, Renan foi ao CD Arenteiro para levar o time ao acesso para a nova 2a RFEF.
#renanzanelli #cdarenteiro
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv