Victor nasceu no Brasil, mas viveu boa parte da juventude na Europa, por causa da carreira do pai, que também foi jogador de futebol (e dos bons). Diferentemente de muito entrevistado que acaba tendo que lidar diferenças culturais ao chegar no velho continente, Victor teve a impressão reversa ao voltar para o Brasil na adolescência.
Apesar de não ser o desejo do pai, ele também seguiu a trajetória nos campos e, aos 18 anos de idade, foi para Portugal fazer um teste. Acabou sendo aprovado no Vitória de Guimarães e então teve que lidar com uma pressão que poucos acabam tendo: ser comparado com o pai que também tinha jogado no clube há muitos anos.
Dois anos mais tarde, vindo de uma curta temporada pelo Felgueiras, ele conta ao canal sobre a vida, as impressões em mundos distintos, como filho e também como jogador de futebol.
#victorguedes #felgueiras
- - - - -
Cansado de ver sempre o mesmo tipo de conteúdo dos outros canais? Siga este perfil (https://www.youtube.com/jorgekadowaki?sub_confirmation=1) e ajude a criar uma mídia alternativa mais forte, dando mais visibilidade a quem busca seu espaço no mundo da bola!
Aproveite e também acompanhe o trabalho em outras mídias:
https://www.twitch.tv/subs/jorgekadowaki
www.instagram.com/jorgekadowaki
www.instagram.com/canaloutraliga
www.instagram.com/depoisdabola
www.instagram.com/foradeserieesporteclube
www.instagram.com/esportefeminino
www.instagram.com/atletismobrasileiro
www.twitter.com/jorgekadowaki
https://open.spotify.com/show/7Mn7vZh6aR5r13T27lwanv