Listen

Description

Uma coisa que ninguém pode negar é que o Bolsonaro não sabe escolher gente para governar.
Não é por outra razão que, segundo sua interpretação, muitos, mas muitos não chegam a completar um mês no cargo. A última foi a Regina Duarte.

Uma dona de casa quando necessita de uma diarista vai imediatamente buscar referências para saber se aquela pessoa que vai colocar dentro de casa merece sua confiança.

Ora, se numa casa é fundamental saber com quem está lidando, que dirá num país da envergadura do Brasil?
E vale dizer, aliás ele mesmo disse, que tem informações privilegiadas de fontes próprias, independente de ABIN e Polícia Federal.

Ou não tem informações ou é temperamental!

Ora vamos deixar a paixão de lado e pensar como cidadãos preocupados com emprego, renda, segurança, educação e saúde. Você deixaria nas mãos dele escolher alguém para gerir tuas finanças? Para escolher a escola para teu filho? Você trabalharia para um patrão instável e trapalhão, vivendo permanentemente preocupado em ser demitido?

Felizmente, estamos percebendo que, apesar dele e da família, o Brasil vai caminhando, pois ainda temos inteligência no governo, num Paulo Guedes, num Roberto Campos, muito diferente do período do PT, e especialmente da Dilma.

Olha, a pior coisa que tem na vida é um burro com iniciativa. Se agregarmos a isso, poder e más intenções, não há nação que resista.

Ruim com Bolsonaro, pior com o PT.

Acompanhe meus comentários também nas redes sociais @orenatofollador