Quem nunca se apaixonou por alguém de uma maneira inusitada? A Jéssica mesmo conheceu o atual parceiro de um jeito incomum: pegando uma corrida de mototáxi na volta do trabalho.
Ambos ficaram interessados um no outro e, ainda durante a corrida, ele a convidou para tomar um sorvete. Aos poucos, o flerte se transformou em amor e os dois estão juntos até hoje.
Era mais um dia comum pro Edson, pois o celular tocou com mais um pedido de corrida e ele foi buscar a próxima passageira. Jéssica foi quem pediu a moto pelo aplicativo, ela estava no trabalho e pretendia voltar para casa.
Quando a Jéssica embarcou, os dois começaram a conversar sobre coisas rotineiras, até que o Edson a surpreende com um convite para tomar sorvete.
Ela se surpreendeu com a proposta e a princípio, não deu nenhuma resposta. Na época, a Jéssica estava passando por uma desilusão amorosa e pensou que não teria nada a perder. Por isso, logo depois, ela topou a ida até um fast food mais no meio do caminho pra tomar o sorvete.
Vale destacar que a Jéssica não considerou o convite invasivo, nem se sentiu assediada em momento algum. Os dois estavam interessados um no outro.
A Jéssica também diz que sempre tomou muito cuidado e que apesar de reconhecer o perigo em aceitar um convite de um desconhecido, ela se atentou a vários detalhes, como o de aceitar o encontro em um local público, permanecer com a corrida aberta no aplicativo e ficar com o celular e os documentos do Edson enquanto ele comprava o sorvete.
Depois desse dia, os dois pegaram o contato um do outro e começaram a conversar no WhatsApp. Porém, eles nunca estavam disponíveis no mesmo horário.
Um mês depois eles se encontraram novamente. A partir daí, os dois começaram a fazer outras coisas juntos, como ir em festas, conhecer os amigos um do outro etc.
Embora o primeiro encontro foi inusitado de tão rápido, os dois demoraram um tempo pra realmente engatar um relacionamento.No final de tudo, descobrimos que além de um relacionamento, a corrida de mototáxi rendeu outro fruto para os dois: um bebê!
A Jéssica e o Edson estão juntos há 8 meses e fortalecem o amor deles diariamente. Amor que pode ser encontrado em todos os lugares, basta deixar a porta aberta para que ele entre e encontre o seu espaço. Quem tá disponível não precisa de app de namoro, vai no de corrida mesmo!
Apoie o Histórias para ouvir lavando louça, acesse https://orelo.cc/historiasdeterapia e tenha acesso a conteúdos exclusivos.
"A história do outro muda a gente", o primeiro livro do ter.a.pia está disponível para compra. Garanta o seu aqui: https://amzn.to/3CGZkc5
O Histórias para ouvir lavando louça é um podcast do ter.a.pia apresentado por Alexandre Simone e Lucas Galdino. Para conhecer mais do ter.a.pia, acesse historiasdeterapia.com.
Edição: Felipe Dantas
Roteiro: Luigi Madormo
Voz da vinheta: Renata Reis, apoiadora na Orelo.