O Lado B de Brasília conversa com o deputado federal Delegado Waldir, que já foi protagonista de grandes momentos políticos no Brasil, como a pergunta sobre as contas no exterior, que custou o mandato de Eduardo Cunha, e também foi quem chamou Jair Bolsonaro de "vagabundo" no áudio vazado da reunião do PSL. Autor do polêmico projeto que quer reduzir a área da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, o deputado se diz goiano de coração, apesar de ser paranaense de nascença.
Delegado Waldir se define como pragmático e não maluco, como alguns dizem, e de direita, não de extrema direita, onde avalia que estão os apoiadores de Jair Bolsonaro. Inclusive, o deputado disse que o presidente da República copiou dele a "arminha feita com a mão".
No Lado B de Brasília, delegado Waldir revela o sonho de ser senador e o de conhecer todos os países do mundo. Ligado na tomada e na família, Waldir gosta de viajar ou tomar um bom vinho ao lado dos filhos mais velhos. Para quem acompanha o podcast, ele recomenda a Itália como destino imperdível. É de lá que ele acredita ter vindo seu "sangue explosivo".