E se eu morresse hoje?
Nada aconteceria, o mundo continuaria o mesmo amanhã, pessoas chorariam, e voltariam a suas vidas, logo esquecendo quem eu fui, quem eu sou.
Quem EU SOU?
Toda magnitude que eu vejo, td imponência em asas e hostes, devaneios e veus um dia existiu, ou será fruto dessa mente tao pífia qt eu?
Será que toda evolução fisica e espiritual minha, foram suficientes pra deixar algum legado, alguma diferença no mundo? Será que existe alguma marca que alguém lembrará e citará meu nome?
Deveria eu sucumbir ao marasmo da existência aqui, ser diagnosticado com a loucura atribuida a tds que ousam questionar?
Deveria eu ser normal e infeliz. Msm estando no estado de infelicidade agora?
Se eu morresse amanhã, existiria o sentimento de que eu fui importante pra alguém aqui nesse plano?
Já não sei de mais nada, só sei que essa existência tem me cansado demais. Tem me exaurido as forças.
Nesse momento sinto como se já tivesse escrito isso antes.
Não qro dramatizar mais, com meus questionamentos infantis, que poucas e selecionáveis pessoas entenderão.
Mas cada pessoa que "ajudo", é como se eu já tivesse feito isso a mais de milênios, é como se eu estivesse preso a uma roda e que td se repetisse.
E se eu morresse amanhã, resolveria, findaria essa roda, ou eu voltaria a td esse tormento humano? Pq temos tds esses sentimentos, pq pensamos, pq nao simplesmente existimos instintivamente como os animais, pq criamos obrigações, regras, códigos morais. Pq estamos aqui, pq tda evolução é pequena dentro de um universo tão grande, pq abraçamos td o conhecimento e dps sentimos tão vazios...
E se eu morresse amanhã. Resolveria?
Descobriria os segredos do universo, pra restartar aqui novamente com td zerado, ou seria o fim de td?
E se...