Uma grande multidão surge em torno de um homem. Com seus rostos borrados, suas vozes levantadas em curiosidade e perguntas, a multidão o pressiona. Eles clamam por sua atenção, todos se esforçando para ver mais de perto. Eles ouviram como Ele tem o poder de curar doenças e expulsar demônios, e agora é a chance de vê-lo.
Ocasionalmente, gritos de "Aí está Ele!" Erguem-se acima da cacofonia e o som de vozes gritando Seu nome pontua a cena caótica. De vez em quando, eles o vêem e depois é engolido de novo por corpos suados, lutando uns contra os outros por uma chance de chegar um pouco mais perto.
Carregando…
Então, a mão frágil de uma mulher se estende. Entra em sua pessoa. Toca a bainha de sua vestimenta. De repente, há silêncio. A horla ainda está pressionanda, pressionando para frente, pressionando contra. Mas por um momento, todos os outros sons estão suspensos quando Ele vira ao redor e pergunta:
"Quem tocou em minhas roupas?" Assim, o som retorna mais uma vez, as miríades de vozes se elevam impacientes e em grande excitação, até que um dos Seus discípulos finalmente diz a Ele com incredulidade disfarçada: “Você vê a multidão esbarrar em Você e diz: “Quem Me tocou?”