Publicado originalmente em 27 de maio de 2020
Arte da vitrine: Selma Bosch
E nós rocambolescamente chegamos ao 26º (vulgo vigésimo sexto) episódio do ESTÚDIO CODICILO!
E neste episódio deviante, vamos falar daquilo que nos dá mais RAIVA, nos desperta o mais profundo ÓDIO, e desgraçando nossa cabeça de forma PROFUNDA nesta PANDEMIA.
Fala a verdade: sempre tem alguma coisa que está despertando seus instintos mais primitivos de indignação! E qual a melhor maneira de se manifestar neste momento?
Desopilar o fígado e soltar o verbo! Por isso chamamos apenas amigos de longuíssima data, pessoas de primeiríssima categoria, e com qual temos várias histórias na longa estrada da vida: Jane Menza, Daniela Oliveira e Rômulo Crescente!
Discutiremos no podcast: Porque diabos comemos tanto na pandemia (e porque alguns não engordam, por que as pessoas não conseguem usar máscara direito, o que é corote, a complicação do meta-álcool gel e muito mais!
Mas prepare-se para o plot-twist no final, pois uma conversa entre amigos queridos não pode resultar em outra coisa senão aquela que mais precisamos hoje em dia: Amor!
Então fique à vontade e sente à nossa mesa virtual! Afinal, amigos de muitos anos sempre recebem mais uma pessoa à mesa!
Ah, não custa avisar – talvez não seja uma boa ideia apresentar o programa para menores de 16 anos, ok? Falamos palavras um pouco pesadas, mas bem menos do que aquelas faladas em reuniões ministeriais. Bom, fica o aviso.
E sempre você vai ter músicas de qualidade altíssima, que você pode procurar no YouTube, e não deixe de comentar no episódio! Fale daquelas coisas que não fazem sentido hoje em dia, que lhe deixem muito loucos da cabeça nesta época maluca que vivemos!
Músicas
Offspring: Cool to Hate
Green Day: Platypus (I Hate You)
Clash: Hate & War
Dropkick Murphys: World Full of Hate
João Mineiro & Marciano: Seu Amor Ainda é Tudo
Raul Seixas: Eu também vou reclamar
Bad Religion: Recipe for Hate
duração do episódio: menos que 1:40