CENÁRIO TEATRAL BRASILEIRO
Bom dia Painel Brasil
Com a Jornalista Rosa Sarkis editora do Painel Brasil TV e na Bancada Virtual, com a participação de Bruno Fernandes Andrade, executivo com mais de 15 anos de experiência na liderança de áreas de Estratégia e Inovação, Qualidade, Processos, Marketing e CRM, Employee Experience, Customer Experience, Customer Sucess e Customer Service, Operações e Transformação Digital.
Nesta quarta o convidado é Rômulo Chindler, Ator, dramaturgo, diretor e produtor cultural. Graduado em Jornalismo pela PUC-Rio, pós-graduado em Gestão de Entretenimento pela ESPM-RJ e formado como ator na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). diretor e dramaturgo estrearam “Querubim”, no Rio de Janeiro (2019) e em São Paulo (2020). Desde 2022 é ator residente da Cia dos Atores.
O longa metragem “Desapega”, direção de Hsu Chien (2023), o espetáculo “Manifexta”, direção de César Augusto (2023), o curta metragem “Feliz Ano Novo”, direção de João Fernandes (2022).
Quarta 19 de abril 11h Brasília
Reflexão: "O teatro brasileiro em 2023 será um espaço de celebração da diversidade cultural e artística do país. Com espetáculos que abordam temas diversos e que dialogam com as questões sociais e políticas do momento, o teatro brasileiro buscará promover a inclusão e a representatividade em todas as suas formas. Além disso, a tecnologia também estará presente, trazendo novas possibilidades de interação e imersão para o público. Assim, o teatro brasileiro em 2023 não só será uma expressão da arte, mas também uma ferramenta importante para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária."