Listen

Description

Ajude o Canal Geek a continuar existindo pelo Pix: canalgeekpix@gmail.com

Torne-se membro do Geek+. Conteúdo inédito exclusivo toda semana:

https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join 

Adquira produtos na loja:

https://garagemgeek.mercadoshops.com.br 

O Canal Geek está aberto para patrocínio. Pode ser mais vantajoso do que você pensa. Escreva para canalgeek11@gmail.com e peça sua proposta.

Petter Baiestorf e Fabiano Soares estiveram juntos comigo no Geek Podcast de 16 de agosto,falando de seu novo trabalho e incentivar todos cineastas amadores e futuros profissionais do audiovisual a enfrentarem o que for preciso para produzir suas ideias. Olha o que eles já começam dizendo:  

"No início do século XXI, após uma década de produções cinematográficas e literárias que bancávamos com dinheiro do próprio bolso, sentimos que era hora de escrever um manifesto artístico dando dicas de como fazer para produzir filmes sem depender de dinheiro público.  

Assim nasceu o “Manifesto Canibal”, causando alvoroço na época em meio aos produtores alternativos (cineastas, fanzineiros, músicos, bandas, atores, poetas, etc.) por defender explicitamente o “faça você mesmo”. Foi originalmente publicado como zine, depois reproduzido na íntegra no zine “Criaturas Psicotrônicas de Outro Espaço”, e, ainda, nas páginas da revista “Voodoo”.   

Agora, 20 anos após o lançamento do original, criamos esta campanha para contar com seu apoio ao produzir a 2ª edição, ampliada, atualizada e revisada, do livro. Com o dobro de páginas da obra original, essa nova versão contará com atualização dos suportes/equipamentos de filmagens (o livro original foi escrito antes da popularização das mídias digitais), com mais textos, mais fúria e raiva.  

O seu futuro como realizador cinematográfico É AGORA!"  

Chegou Geek+! Você mantém o canal no ar e ganha conteúdo inédito exclusivo todas as semanas: https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join  

#PetterBaiestorf #ManifestoCanibal #CinemaéAgora #Qualidadeécoisadegentereprimida