Listen

Description

Ajude o Canal Geek a continuar existindo pelo Pix: canalgeekpix@gmail.com

Torne-se membro do Geek+. Conteúdo inédito exclusivo toda semana:

https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join 

O Canal Geek está aberto para patrocínio. Pode ser mais vantajoso do que você pensa. Escreva para canalgeek11@gmail.com e peça sua proposta.

Tem também a loja! Comprando lá também ajuda: https://www.enjoei.com.br/@garagemgeek

Existe muita lenda sobre Fullmetal Alchemist. Sua versão definitiva, a “Irmandade”, ou simplesmente sem tradução, Brotherhood, até porque a língua original não é o inglês, é o japonês, então o autor quis um estrangeirismo no nome – ponto para os brasileiros que traduziram com coerência – é um daqueles animes que todo mundo assistiu e amou. Dizem ser, junto a Dragon Ball Z como o vovô da turma e os menos antigos Naruto, Bleach e One Piece, um daqueles que “todo ser humano deveria ver. Eu sempre prefiro manter distância dessas hipérboles, até porque uma coisa é gosto e outra é análise técnica. Nem tudo que eu gosto é tecnicamente primoroso. No entanto, eu acho pertinente que para o retorno do Vale a Pena Maratonar de Novo seja em grande estilo, os irmãos Elric estejam no centro dos holofotes. Você pode maratonar assim que este vídeo acabar lá na Netflix.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood é uma versão alternativa do mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa que está mais perto do material de origem do que a adaptação anterior de 2003, desta vez cobrindo toda a história.  

Chegou Geek+! Geek Cozinha, Geek Educa, os quadros de humor e vai saber o que mais vai pintar: https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join #alquimia #trocaequivalente #Elric #Mustang #anime #Netflix