Ajude o Canal Geek a continuar existindo pelo Pix: canalgeekpix@gmail.com
Torne-se membro do Geek+. Conteúdo inédito exclusivo toda semana:
https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join
O Canal Geek está aberto para patrocínio. Pode ser mais vantajoso do que você pensa. Escreva para canalgeek11@gmail.com e peça sua proposta.
Tem também a loja! Comprando lá também ajuda: https://www.enjoei.com.br/@garagemgeek
Paulo Godoy tem larga experiência no mercado de tecnologia e telecomunicações. Ao longo de sua carreira passou por grandes players do setor, atuando como diretor comercial em empresas como TT&S, Aspect, Corsidian e Verisys. Em 2010, o executivo tomou a decisão de abrir sua própria empresa, junto com mais quatro pessoas. Hoje, dez anos depois, a empresa possui 230 colaboradores, está presente em nove países e se tornou uma das mais reconhecidas empresas de tecnologia do Brasil.
Acompanhamos recentemente o bot Bia, do Bradesco que se uniu com outros assistentes virtuais como Lu (Magazine Luiza), Alexa (Amazon), Siri (Apple) contra o assédio. Isso para mostrar que um diálogo precisa impor respeito.
A tecnologia junto com a mente humana, chegou a lugares inimagináveis e hoje esses bots têm um papel que vai além de apenas se comunicar com o cliente. Para contribuir para um mundo mais igualitário e plural, a Olos Tecnologia, empresa brasileira de software, desenvolveu o primeiro bot não binário do Brasil.
Paulo Godoy, CEO da Olos Tecnologia, fala sobre o desenvolvimento do bot e o cuidado que tiveram para inserir a inclusão nos diálogos do robô.
Chegou Geek+! Geek Cozinha, Geek Educa, os quadros de humor e vai saber o que mais vai pintar: https://www.youtube.com/channel/UC9XeP2Yahx_qJF6XYyfqOqw/join
#tecnologia #inteligênciaartificial #AI #chatbot #não-binário