Olha a teoria do que PODE TER ACONTECIDO REALMENTE e discutimos no episódio:
Meg era uma trabalhadora esforçada que viu uma oportunidade de casar com um cliente chamado Hag. apesar de Hag saber que ela trabalhava bastante, ele se deixou enrolar pelas manipulações de Meg e encontrou com ela várias vezes. O namoro virou casamento e, Meg achou que a alegria das pessoas era para ela, e não percebeu que era para a família de Hag. Hag também achou que estava ficando mais famoso e mais amado do que todos os outros membros da sua família. Meg passou a trabalhar para a família de Hag, mas era sempre desrespeitosa, especialmente para a vó de Hag, mas as pessoas gostam de vê-la mostrar que está se adaptando e fazendo Hag feliz. Só falta um filhinho.
Meg então convence hag que bom mesmo é usar uma barriga de aluguel e eles fazem as negociações em segredo. Quando a barriga começa a crescer, as pessoas que trabalham com Meg e Hag começam a perceber umas coisas fora do normal, mas ela briga dizendo que não pode ser incomodada. Somente depois dos 5 meses, a mentira fica mais difícil de esconder e os empregados contam para a avó de Hag sobre a barriga de aluguel.
A família entra em pânico, Meg e Hag dizem que desmentir vai ser um horror, todos conversam muito e decidem que é melhor manter a gravidez falsa. Como os jornais estão percebendo, a família consegue uma ordem legal para proibir as notícias sobre a barriga de aluguel.
Aí é que tudo foi para o brejo!
Enquanto a família mantiver os jornais calados, tudo vai ficar bem, Meg e Hag nem precisam mostrar nada das crianças que não existem. Meg precisa continuar com hag porque ele é famoso e a familia poderosa, e assim ela fica segura. Se a familia quiser, ela pode ser processada pelas mentiras.
Isso é coisa tão escandalosa que precisamos de mais de uma hora para digerir! Vem ouvir!
Siga nossas redes sociais. Curta, comente, compartilhe.
Sabia que Sincericídio Literário agora tem CANAL NO YOU TUBE?
Segue a gente e ajude a crescer o canal.
** DISCLAIMER:
As informações contadas podem ser encontradas em jornais online, assim como nas redes sociais. As participantes do podcast são contra todo tipo de acusação sem fundamento. Difamação e bullying não são legais mesmo! Conversamos, especulamos, analisamos e te contamos as nossas conclusões. Vem conversar conosco!
Indicações deste episódio:
O Príncipe que sobrou para mim de Moira Bianchi – https://amzn.to/40Kr1dy
Vem se divertir conosco!
Você nos acha assim: https://linktr.ee/sincericidio
Nosso projeto em conjunto: MANUAL DO BOM COMPORTAMENTO do século 19: https://amzn.to/3GUhMQS