Episódio curto pra te chamar a acompanhar aqui neste seu Podcast Luz que vem de Deus a 'Maratona do Buldogue'..
Se vc não sabe do buldogue, este que vos fala, ouve de novo se já o ouviu ou apenas ouça-o se ainda não o fez, o buldogue está lá no primeiro episódio episódio LQVDD-1. Durante uns anos fui o buldogue onde morava. Embora não entendesse direito o porquê desse apelido que um amigo inventou e que rapidamente pegou e se espalhou e durou anos seguidos por ali, acabei me acostumando primeiro e depois aceitando e gostando até de ser chamado assim, Buldogue, pelos meus amigos da rua, do bairro, dos jogos de futebol, dos torneios. Eu curtia o apelido. Era bom de bola, bom de verdade, jogava muito e tinha uns craques que jogavam comigo e fazíamos muitos gols, arrebentávamos, eu, Nandinho (um Ademir da Guia, o parceiro de bola melhor que alguém poderia ter era ele, inteligente, leve, cracaço. A gente metia gol! Futebol de salão. De bairro. Coisa simples mas de grande importância pra gente. E de grandes alegrias e grande prazer também. A gente se entendia e se conhecia e jogávamos um com o outro e um para o outro e o resto do time nos apoiava e ajudava porque todos sabiam do que lá na frente nós dois, aquela nossa dupla imbatível, Buldogue e Nandinho, Nandinho e Buldogue era capaz,
Siga no insta @luzquevemdedeus
Compartilhe se vc curtiu. Curta. É um filho de Deus falando com outro filho dEle aqui, você ou você.
Vinde a mim os que tenham fome e sede de amor e de entendimento, os que creem em Deus e confiam nEle e em Sua infinita sabedoria, Seu infinito amor, Seu infinito poder, Sua eterna doçura e bondade para com toda a criação e para conosco, os humanos, seus herdeiros.
O que Cristo nos ensinou é em suma o que vc irá encontrar aqui, o Cristo como eu O vejo, entendo, sinto, O Cristo libertador. O Cristo do amor. O Cristo da verdadeira e completa entrega de Si para trazer a luz do amor e da fé, a luz do amor com fé à terra inteira. Cristo acendeu esta luz há dois mil anos e em honra de sua vida e do sangue derramado por Ele na cruz de seu martírio final, em honra dEle e por Ele, cabe a nós, cabe a mim e a você, cabe a cada um de nós e a todos nós, em honra dEle não só mantê-la acesa como uma tênue chama, mas fazê-la brilhar intensamente sobre toda a terra, a luz do amor e da fé, do amor, recheado e fortalecido, iluminado e fermentado com a fé, cabe a nós darmos com essa luz, a luz do amor fortalecido pela firme fé em Deus e fé nos ensinamentos de amor de Jesus, nascimento à civilização do espírito ou à proclamada e profetizada Nova civilização do terceiro milênio.
Temos urgência pois há muito o que iluminar, muito o que fazer até que finalmente sejamos uma terra inteira feita por homens e mulheres de corações iluminados por Deus, brilhantes no amor de Cristo e na fé no Criador.
E temos também a certeza: esta nova civilização, do espírito, do amor, da fé já nasceu e inevitavelmente vencerá sua batalha contra as trevas que ainda hoje em quase tudo e em quase todos os cantos ainda prevalecem e dominam. Deus é todo poderoso e Ele sabe muito bem o que faz, como faz, quando faz. E Sua Lei é inexorável, ou se a cumpre ou se a cumpre, não se pode negá-la, recusar-se a ela, muito menos derrotá-la. Deus é Deus!
Ouve aí. Hoje falei do Hamilton e sua centésima vitória na fórmula 1, aliás comecei e terminei o episódio com ele, que amo, como humano brilhante e belo que é.
Mas não falei só dele. Ouve aí.
Pedras ou flores a respeito deste nosso, meu e seu, divino podcast para @luzquevemdedeus
Obrigado por ouvir!! Volte sempre!!
Seja um podcaster você também e faça parte da Academia do Podcast como eu e centenas de outros e outras de nós, aqui: https://edzz.la/XJU91?a=168608