Guilherme Amorim, Head de Parcerias da Wayra Brasil, hub de inovação do grupo Vivo Telefônica, é o entrevistado de Rui Gonçalves neste episódio do Remessa Talks.
Ao completar 10 anos de atuação no Brasil, a Wayra já acelerou ou investiu em 85 startups que faturam juntas mais de R$ 500 milhões por ano.
Parte delas já faz negócios com o grupo Telefônica, um dos maiores players globais de telecomunicações.
Mas a área de atuação da empresa não limita a atuação do seu hub. Startups dos mais diferentes setores estão no portfólio e, até o fim de 2023, a Wayra deve acelerar seus investimentos e ampliar a diversificação das empresas sob seu guarda-chuva.
Nessa entrevista, Amorim fala do pioneirismo da Wayra, de sua atuação como aceleradora e como fundo de Corporate Venture Capital, dos planos para 2023, sua visão sobre o atual estágio dos investimentos em startups e do amadurecimento do ecossistema no Brasil.
Não conhece o Remessa Talks?
O podcast da Remessa Online nasceu para democratizar conhecimentos sobre o mercado financeiro, trazendo conteúdos sobre startups, investimentos, aportes, transferências internacionais e muito mais. O objetivo é agregar conhecimento aos interessados pelos temas, sejam eles CEOs de empresas, startups e fintechs, estudantes de economia, investimentos e amigos do mercado financeiro, entre outros.
Sua startup recebeu aporte de capital estrangeiro? Conte com a Remessa Online para transferências internacionais: https://bit.ly/3vlDXZp
Prefere conteúdos em áudio? Conheça nosso spotify: http://kli.cx/equ4
Quer ser avisado sobre os próximos episódios? Acesse: http://kli.cx/equ7
Conecte-se ao mundo com a gente: http://kli.cx/equ8 🚀
Saiba mais sobre a Remessa Online:
Instagram - https://www.instagram.com/remessaonline
Facebook - https://www.facebook.com/remessaonline
Twitter - https://twitter.com/remessaonline/