Hoje voltamos à metafísica e respondemos mais uma pergunta cabeluda...
...
CRÉDITOS:
Pergunta: Alexei | Dois Pontos: Aló | Roteiro: nunca mais | Montagem e edição: Alexei |
...
TRILHA - na ordem de execução
...
ESPECIALISTA CONFIRMA: ACERTAMOS, MAS NA CAGADA
Para sempre é o período de tempo mais longo na tanto na opinião do Aló como na de Alexei. Porém, a se a conclusão mas curiosamente o caminho do raciocínio para chegarem a mesma resposta foram diferentes. Não só é diferentes, como opostos. A polêmica tomou conta dos estúdios do Pergunte e para acalmar a equipe, perguntamos qualquer coisa à Dra. Little Rose, Engenheira Mecânica, Clock Designer e sócia-fundadora do Instituto 'Kenny G Was, Is Will Be' , que prontamente elucidou a questão:
"Dado que 'para sempre' e 'nunca mais' são subconjuntos do conjunto infinito TEMPO e que tem quantidade diferente de elementos (já que a premissa é que um é maior que o outro) temos que “nunca mais” está contido em “para sempre” já que 'nunca mais realizar alguma ação' significa NÃO realizar esta ação 'para sempre'. Portanto se “nunca mais” está contido em “para sempre” logo o conjunto “para sempre” é o maior.
Quanto as distâncias “na pqp” e “onde Judas perdeu as botas” a segunda é com certeza a maior distância.
Tomemos que no momento da fecundação a puta e Judas estivessem exatamente no mesmo lugar no espaço (s0) e tenham saído para caminhar. Ambos caminhariam cada vez mais lentamente a medida que a gestação avançava o que naturalmente pouparia energia potencial em Judas. Ao chegar o momento de parir Judas corre para pedir ajuda e neste desespero acaba por perder as botas no caminho o que nos leva a concluir que as botas estarão distantes da puta que pariu. CQD"