AVVD - TESTEMUNHO: PADRE PAULO - FLORIANÓPOLIS - SC
Voz de José Luiz, Leigo, Brasília - DF.
Quanto mais eu lia, mais reconhecia a presença de Jesus, foi um contato direto.
Eu trabalhava de capelão em um hospital em São Paulo, quando recebi um telefonema de uma senhora, dizendo: “O senhor cuidou de minha mãe aqui no hospital por um mês enquanto ela estava internada e sua presença foi como a presença de Jesus. O senhor poderia subir aqui no andar de cima até o quarto dela? Gostaríamos de lhe agradecer”.
Subi até o andar de cima onde ela estava. Quando cheguei, ela foi me entregando um livro. Era o Vol. VI de “A Verdadeira Vida em Deus”. E me disse: “Minha mãe recebeu alta e vamos voltar para Campinas/SP. Queremos lhe oferecer este livro de espiritualidade em gratidão, mas somente vamos lhe dar se o senhor prometer ler. Se o senhor não prometer, não lhe daremos. O senhor promete?”. Não gostei da exigência dela, pois não gosto que me forcem a nada, mas por delicadeza prometi e peguei o livro.
Chegando a casa joguei dentro de um armário.
Depois de alguns meses, procurando uns documentos, encontrei o livro ao abrir uma gaveta. Lembrei do pedido da senhora, então, eu disse: “Vou dar uma olhadinha”. Pedi a Deus que me orientasse.
Quanto mais eu lia, mais reconhecia a presença de Jesus, foi um contato direto. Era uma confirmação de tudo o que eu já havia lido, sobre a Bíblia e vida de Santos. Um resumo tão grande que me assustou e ainda tudo numa linguagem muito simples que qualquer um poderia ler e entender.
Quando terminei de ler este volume, quis pedir ajuda a Jesus, se tudo isso era correto, pois pretendia passar estes ensinamentos para frente. Eu tinha contato com muitas pessoas no hospital. Trabalhava no hospital, fazendo visita aos doentes.
[...]
No meu pensamento ficou bem claro, ao ler o título A Verdadeira Vida em Deus que as principais palavras eram a “Face” e a “Vida” em Deus que é verdadeira.
Em Pr 16,15 dizia assim: “Na luz da face do Rei está a vida”. E ainda dizia: “Ela é nuvem que traz a chuva”. Água é o símbolo do Espírito Santo.
Então eu me sentei e disse: “Por que eu fui perguntar? Agora eu sei, não posso mais fugir”.
Pe. Paulo
Sacerdote
Florianópolis / SC
https://testemunhos.avvdbrasil.org.br/
#DeusEAmor | #GodIsLove | #AvvdBrasil | https://www.avvdbrasil.org.br
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS
https://www.avvdbrasil.org.br
https://mensagens.avvdbrasil.org.br
https://testemunhos.avvdbrasil.org.br
www.tlig.org/pt
www.tligradio.org/pt-pt
contato@avvdbrasil.org.br
55-61-98226-5222
Colabore com as Casas de Maria da AVVD:
https://www.avvdbrasil.org.br/index.php/frutos-avvd
CONTA PARA DEPÓSITO:
Banco do Brasil: 001
Agência: 0828-1
Conta Corrente: 314.159-4
CNPJ: 20.087.868/0001-88
PIX: 20.087.868/0001-88