"Vamos tirar esse rato do governo e devolver o Paraná ao povo", diz Requião à Rádio Clube de Ponta Grossa e ao Blog da Mareli Martins
O ex-senador e ex-governador Roberto Requião (sem partido) prometeu desratizar o governo do Paraná, se ele for eleito nas eleições deste ano. Em entrevista à atenta jornalista Mareli Martins ele chamou a gestão de Ratinho Junior (PSD) de “governo de canalhas”.
“O Ratinho não tem amor pelo povo do Paraná. O rato está dando isenção fiscal para multinacionais secretas no valor de R$ 17 bilhões, mas se qualquer pessoa abrir uma pastelaria na esquina, vem fisco fiscal cobrando. Mas o rato está dando isenção paras as multinacionais secretas. Isso é coisa de rato que não ama a população e nós vamos acabar com isso”, disse Roberto Requião.
Sobre a situação partidária, Roberto Requião destacou que está aguardando a formação das federações. Ele deixou o MDB no ano passado, depois de 40 anos, após perder a eleição para a Executiva Estadual, que teve como vencedora a chapa que apoia Ratinho Junior.
“Estou esperando a consolidação dessa frente partidária para decidir o partido. Mas estamos mobilizando uma frente política para mostrar os erros absurdos desse governo Ratinho. Vamos tocar esse rato do governo”, afirmou.
Leia mais no Blog do Esmael (https://www.esmaelmorais.com.br)