Cuidado com as “Cochonilhas” no seu Relacionamento.
Deixa eu te explicar. Ao olhar para meu antigo orquidário vazio, reflito sobre como as pequenas negligências podem resultar em grandes perdas.
Eu perdi as minhas orquídeas para a cochonilha, um pequeno inseto que se alimenta delas.
Assim como as plantas, os relacionamentos também podem ser afetados por esses pequenos insetos, ou melhor “detalhes”.
Quantas vezes você deixa de lado gestos simples, como desejar boa noite, dar um beijo antes de sair ou perguntar como foi o dia do outro? A rotina, o trabalho e outras preocupações consome o seu tempo, e aos poucos você vai abandonando essas demonstrações de carinho e atenção.
Cada ação que você deixa de fazer, é como uma cochonilha que entra em seu relacionamento, alimentando o CORPO DE DOR e destruindo o seu relacionamento.
Os pequenos detalhes são fundamentais para nutrir o amor e manter a conexão entre o casal, pois eles alimentam o CORPO DE AMOR. São pequenas atitudes do dia a dia, que cultivam o amor.
Então, se você deseja manter um relacionamento saudável e duradouro, é hora de valorizar essas pequenas coisinhas que fazem toda a diferença.
Compartilhe este vídeo com aquela pessoa especial em sua vida e juntos vamos fortalecer nossos relacionamentos cultivando o CORPO DE AMOR. Comente #CORPODEAMOR e espalhe essa mensagem de cuidado e conexão.
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #Autoconhecimento #AmorProprio #corpodedor #corpodeamor #donaana #relacionamento #CrescimentoPessoal #pequenosdetalhes