Outro dia escutei o seguinte comentário de uma seguidora:
“O meu ex detesta você, diz que você só faz vídeo da sua vida e das suas experiências.”
Agora, me conta. Quantas vezes você já se pegou tentando mudar para agradar aos outros?
Se sentir rejeitado é doloroso, parece que você vai morrer e a reação é pensar que há algo errado com você.
Mas e se, ao invés você tentar mudar para caber na vida de alguém, você decidisse acreditar em si mesmo e seguir o vibrar do seu coração?
Esse comentário que recebi, se eu tivesse escutado no início da minha carreira, talvez eu tivesse mudado a maneira de produzir o meu conteúdo, teria tentado ser mais impessoal para ser aceita.
Mas hoje, eu entendo que o meu valor está justamente em compartilhar minha jornada e desse meu jeitinho Dona Ana de ser.
Quando aceito que o outro pode não entender ou valorizar a minha trajetória, e ainda assim eu continuo firme em minhas convicções, algo incrível acontece.
Alguns dias após o comentário da seguidora, eu recebi outra mensagem.
Desta vez, de um seguidor agradecendo pelos meus relatos pessoais, que através deles encontrou forças para buscar seu amor-próprio.
Então, eu gostaria de te dizer, que a verdadeira coragem é: seguir o seu coração, aprender com sua intuição e não se deixar abalar pela rejeição alheia.
Você não irá agradar a todos, e está tudo bem.
Não mude quem você é para se encaixar nas expectativas de alguém.
Sua autenticidade é o que torna você único e valioso.
A terapia pode ser uma ótima opção para você olhar para as suas inseguranças, fortalecer sua autoestima e te ajudar a encontrar o caminho da sua verdadeira essência.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, clique em enviar mensagem. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #transformação #autoconhecimento #Relacionamento #corpodedor #liberdadeemocional #estadopresentedoamor #donaana #Autoconfiança #Rejeição