A síndrome de burnout não é apenas um sintoma isolado; ela é a ponta do iceberg, escondendo um problema muito mais profundo.
Muitas vezes, você culpa o seu o trabalho, o seu estilo de vida ou o ambiente corporativo, mas raramente você olha para dentro de você mesmo.
Durante anos, você aprendeu sobre assuntos acadêmicos, mas ignorou completamente a importância da sua autorregulação emocional.
Mas isso não é culpa sua, faz pouco tempo que cuidar da saúde emocional virou assunto nos meios de comunicação e no meio corporativo.
Quando as emoções surgem, muitas vezes você as reprime, temendo ser vistos como "emocionado demais".
No entanto, as emoções são uma parte fundamental da sua saúde mental e da sua saúde física, revelando como você funciona e o que te incomoda.
No setting terapêutico, eu ensino às pessoas sobre o "corpo de dor", e como ele afeta a sua vida pessoa, profissional e a sua saúde.
Através desse conhecimento, você vai começar a compreender como o corpo de dor se manifesta, causando procrastinação, desânimo, culpa, raiva, entre outros sintomas.
Ao aprender a silenciar o corpo de dor, você ganha liberdade.
Quando você compreende os seus padrões emocionais, sabendo quais gatilhos ativam o seu corpo de dor, você pode transformar a sua relação com o trabalho, reduzir o estresse e alcançar uma vida mais equilibrada.
Se você está pronto para se libertar do corpo de dor e conquistar uma vida mais plena e satisfatória, clique em enviar mensagem para ter mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo. 💖✨
Não espere mais para iniciar essa jornada de autodescoberta e transformação. 💫
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #transformação #autoconhecimento #Relacionamento #corpodedor #liberdadeemocional #estadopresentedoamor #donaana #SaúdeMental #Burnout