Você é mãe, esposa, profissional, amante, dona de casa, filha, amiga, e sente que deixou de ser você mesma?
Então te convido a assistir ao filme Babygirl (Babygirl, 2024), disponível para ser alugado na Amazon Prime, e depois me conte a sua impressão sobre ele.
Não irei dar spoiler aqui, mas vou te contar que o filme escancara algo que muitas mulheres suportam em silêncio: a vulnerabilidade feminina e a falta de liberdade para ser, sentir e desejar.
A mulher, desde cedo, aprendeu que precisa dar conta de tudo, que precisa servir sempre, se colocando em último lugar de importância.
E qualquer forma de se expressar diferente do que foi ensinado, ela poderá ser julgada. Ou pior, isso poderá ser usado contra ela.
Se você é mulher e sente que se perdeu de si, e não sabe como encontrar o caminho de “voltar para casa”, a terapia pode te ajudar nesse processo.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, ou sobre o curso “Liberdade Emocional”, envie um whatsapp. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#Psicologia #Transformação #Autoconhecimento #Relacionamento #CorpoDeDor #DonaAna #LiberdadeEmocional #TiposDeApego #Babygirl #FilmeQueTransforma