Será que essa pessoa é realmente tão "legal"?
Na verdade, por mais que seja difícil de entender, um comportamento contraditório como trair por mensagens de WhatsApp pode revelar muito mais do que aparenta.
A verdade é simples: alguém que te faz sofrer de propósito não é uma pessoa “legal".
Pode ser que a pessoa apenas esteja usando essa máscara de bondade para conseguir o que quer, sem se importar com as consequências.
Pessoas que tentam manipular ou que tentam preencher seus próprios vazios emocionais através da infidelidade estão, na verdade, projetando suas inseguranças e falta de autoconsciência.
Acontece que o cérebro é feito para buscar relações que trazem bem-estar, segurança e confiança.
Então, quando você se envolve com alguém que te gera insegurança, você está indo contra sua própria natureza, e isso pode trazer sérias consequências emocionais.
E você acaba ficando preso em um ciclo de dor, acreditando que o problema é seu.
Relacionamentos saudáveis e baseados em respeito são fundamentais para o seu crescimento e felicidade. Quem te machuca intencionalmente não merece espaço na sua vida.
Não permita que a carência ou a vontade de acreditar que alguém é "legal" te faça aceitar menos do que você merece.
Se você se sente preso nesse ciclo de ilusões e quer compreender melhor seus sentimentos, a terapia pode ser a chave para encontrar clareza e construir relações mais saudáveis, te ajudando a quebrar esses padrões e a encontra a felicidade.
É possível quebrar esses padrões e construir o relacionamento que você realmente merece, baseado em respeito, confiança e verdadeira reciprocidade.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, ou sobre o curso “Liberdade Emocional”, clique em enviar mensagem. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#Psicologia #Transformação #Autoconhecimento #Relacionamento #CorpoDeDor #LiberdadeEmocional #DonaAna #DependênciaEmocional #InfidelidadeEmocional