Esse vídeo é um desabafo meu, e talvez você se identifique com ele.
Assim como você muitas vezes eu me sinto cansada em ser forte, em ser legal, em ter que dar conta de tudo, de ser boa e estou cansada do processo.
Talvez você ache estranho esse meu desabafo, afinal eu sei que eu você já me escutou falar diversas vezes que “Tudo é Perfeito”.
E realmente eu falo muito isso, afinal eu sou praticante do Estado Presente do Amor.
E um dos princípios do Estado Presente do Amor é aceitar em presença como observadora, sem resistência, tudo como se apresenta.
Pois se eu resistir, isso irá gerar um problema. Só que as vezes tudo isso cansa, e isso se torna um problema.
Mas não é a minha essência que se cansa, esse discurso não é dela, é do meu corpo de dor.
É o meu corpo de dor que fica me lembrando que todos estão se divertindo enquanto eu estou trabalhando no final de semana.
É ele quem fica dizendo que eu preciso trabalhar para conquistar as coisas que almejo porque eu sou sozinha na vida, porque não tenho um companheiro ao meu lado para construirmos algo juntos.
Mas a minha essência me lembra que sou feliz com o que eu faço, de que sou feliz ao saber que dou conta do que é necessário e que não desisti, no meio do caminho, do que faz o meu coração vibrar.
E nesse olhar da minha essência, eu silencio a vítima e faço o maternar da minha criança ferida que deseja o prazer imediato.
Se você se identificou com essa situação, comenta com um #EUACOLHO e encaminha esse vídeo para quem precisa ser lembrado disso.
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #relacionamento #amor #transformação #autoconhecimento #cegueiraemocional #estadopresentedoamor #liberdadeemocional #dependenciaemocional #donaana #corpodedor