"Como transmitir a segurança do “homem foda”? Onde acho o equilíbrio?"
Essa é uma dúvida comum entre muitos homens.
O segredo está em encontrar o equilíbrio entre ser sensível e ser seguro de si.
Um homem “foda” é aquele que demonstra maturidade emocional, atitude e segurança, pois isso é extremamente atraente.
Não é sobre ser insensível ou evitar emoções, mas sobre ter clareza do que quer e agir conforme seus princípios, valores e cumprir o que fala ou promete.
É aquele que homem, mesmo enfrentando quedas e tropeços, tem projetos para o futuro e se cuida fisicamente e emocionalmente.
É um homem que abre o peito, não apenas pelos músculos, mas por ter uma postura confiante e domínio sobre si mesmo.
Quando o homem tem domínio sobre seu corpo e vícios, ele demonstra que tem controle sobre sua vida. Isso traz uma sensação de segurança para a mulher, pois ela entende que está com alguém que tem objetivos e que ele não vive sob o domínio do prazer imediato.
Um home “foda” não tem medo de mostrar a sensibilidade dele, as suas emoções ou chorar, pois isso não demonstra fraqueza.
No entanto, quando o homem vive constantemente inseguro, levando tudo para o lado pessoal, se colocando como vítima de tudo e de todos, ele pode passar uma imagem de fragilidade excessiva e acabar sendo considerado um “homem fofo”.
E isso pode fazer com que a mulher sinta que está ao lado de alguém que não possui a firmeza necessária para enfrentar desafios.
A terapia pode ser uma ótima ferramenta para te ajudar a encontrar esse equilíbrio entre ser sensível e ter segurança. Isso irá fortalecer a sua autoestima e te tornar o homem completo e atraente que você deseja ser.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, clique em enviar mensagem. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #transformação #autoconhecimento #Relacionamento #corpodedor #liberdadeemocional #donaana #HomemFoda #HomemFofo