“O fracasso é uma benção disfarçada.”
Para você isso é uma frase motivacional barata ou faz total sentido?
Bem-vindo à série “Desvendando o Corpo de Dor.”
Se você respondeu que é uma frase motivacional barata, que é coisa de choach, de “abraçador de árvore” ou de pessoa que pratica a positividade tóxica...
Muito provavelmente você está vivendo em corpo de dor.
Fica aqui que vou te explicar.
O corpo de dor é como se fosse um parasita psíquico, e ele adora se alimentar de dor, pois assim ele tem domínio sobre você.
Ele vai dizer o seguinte:
— Claro que foi um fracasso, principalmente porque não foi sua culpa.
E por quê? Porque Corpo de Dor ama lamber uma ferida, ama se colocar em posição de vítima. Ele ama ter um tirano, para que ele possa culpar por todas as dores e mazelas que passa. E assim não precisar ter autorresponsabilidade para fazer as mudanças necessárias.
A pessoa que entende que essa frase faz sentido, não ignora isso o que aconteceu. O que aconteceu está doendo, mas ela para, respira, volta para o momento presente.
Em Estado de Presença, ela entende que Tudo é Perfeito, que tudo tem um ensinamento, saí da Paralisia Emocional e faz o movimento necessário para a melhor solução daquela situação.
É assim que você começa a silenciar o seu Corpo de Dor e passa a ter autodomínio das suas emoções.
Para entender melhor como o Corpo de Dor te mantem nesta prisão de dor, sofrimento e te atrapalha na sua vida profissional e pessoal, me segue e compartilha este vídeo com quem também está com a vida paralisada em alguma área.
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #relacionamento #transformação #autoconhecimento #estadopresentedoamor #dependenciaemocional #donaana #carreira #profissao #empresarial