Listen

Description

Você já se pegou sentindo uma preguiça imensa de se relacionar? Aquela sensação de que simplesmente não vale a pena o esforço? Que é muito melhor continuar sozinho ou sozinha?

Pois bem, essa preguiça tem um motivo: Você, provavelmente, não sabe o verdadeiro significado do amor.

É comum você confundir amor com paixão, com aquela sensação avassaladora de largar tudo pela pessoa ou ainda achar que está sofrendo com a dependência emocional.

Mas o que você precisa saber é que o amor verdadeiro é leve, é tranquilo, ele vai te proporcionar momentos de paz e tranquilidade.

É nessas pequenas situações cotidianas que encontramos a verdadeira essência do amor.

Às vezes, o amor se apresenta na forma de um amigo de longa data, naquele parceiro ou parceira que está sempre ao seu lado, naquela pessoa que você considera boazinha demais para ser verdade.

O amor está ao seu redor, mas você não o reconhece porque não o pratica o amor em você mesmo.

Reconhecer o amor verdadeiro requer uma jornada de autoconhecimento. É preciso olhar para dentro, compreender suas próprias emoções e aprender a praticar o amor em sua própria vida.

Sim, pode dar preguiça no início, mas vale a pena o esforço.

Talvez seja a hora de você dar uma chance ao amor verdadeiro, e ver como isso pode transformar sua forma de se relacionar com o mundo.

Compartilhe esta mensagem com aqueles que estão em busca do verdadeiro significado do amor, e junte-se a mim nessa jornada de viver em Corpo de Amor e de construir relacionamentos mais significativos.

Com carinho,

DONA ANA 💕🌿

Ana Paula da Rocha Lima

Psicóloga, CRP-08/15011

#psicologia #Autoconhecimento #AmorProprio #corpodedor #corpodeamor #transformação #donaana #AmorVerdadeiro #Relacionamentos #PazInterior