Muitas pessoas que estão por volta dos quarenta anos, foram criadas com a ideia de que o casamento e a construção de uma família seria o propósito da vida e a chave para a felicidade.
No entanto, ao chegarem à meia-idade, percebem que algo essencial está faltando: um propósito verdadeiro.
Descobrem que, mesmo tendo uma família dos sonhos e que a amam muito, uma vida sem propósito os deixa perdidos.
Aos 40 anos, muitas pessoas se deparam com essa crise existencial, questionando se estão realmente felizes e realizadas.
Essas pessoas aprenderam que filhos são uma dádiva, mas que eles crescem e irão seguir a sua própria vida. E quando isso acontece, se sentem perdidas.
Entenderam que a felicidade não é um presente automático do casamento, mas sim uma escolha diária que envolve seguir o chamado do coração e viver de acordo com seu propósito único.
Nessa jornada de autodescoberta, é preciso enfrentar os padrões e expectativas externas para conseguir se conectar com a sua verdadeira essência.
É preciso aceitar que o maior legado que você pode deixar não é necessariamente uma família perfeita ou uma carreira de sucesso, o seu maior legado é ser fiel a si mesmo e viver de acordo com a sua essência.
Se você se identifica com essa busca por propósito e felicidade na meia-idade, saiba que o processo terapêutico pode te auxiliar a explorar seu verdadeiro eu, descobrir seus talentos e interesses e criar um plano de ação para viver uma vida alinhada com seu propósito mais profundo.
Sua felicidade e realização estão ao seu alcance, e estou aqui para guiá-lo nessa jornada.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, clique em enviar mensagem. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #transformação #autoconhecimento #Relacionamento #corpodedor #liberdadeemocional #estadopresentedoamor #donaana #CriseDaMeiaIdade #PropósitoDeVida