Você sabia que eu recebo muito a seguinte mensagem:
“Você fica passando pano pra macho.”
Mas deixa eu te falar algo muito importante.
Quando eu falo que existem homens bons, que desejam ser melhores para a parceira, que desejam ser um pai melhor para os filhos e um profissional melhor, eu não estou dizendo que não existem homens cafajestes.
E o contrário também é verdade, existem mulheres incríveis – e também existem mulheres que machucam, enganam e manipulam.
Se um homem me busca ajuda, por querer ser melhor, querer se transformar, por que eu não contribuir com a vida dele?
Por que eu não posso trazer em formato vídeo as dores deles?
Quando eu venho e mostro isso nas redes, eu não estou apenas dando voz a eles, mas também mostrando para as mulheres que existem homens bons sim.
E que para se construir um relacionamento saudável, os dois precisam passar a olhar para dentro de si, silenciar o seu corpo de dor e passar a olhar o outro além da dor dele.
Quem aprende a silenciar o seu próprio corpo de dor, passa a enxergar o outro além dos rótulos que estão colocando nos homens e nas mulheres.
E quem aprendeu isso, está no caminho para ter relacionamentos mais saudáveis.
A terapia pode te ajudar a entender melhor sobre você e sobre as dinâmicas que envolvem um relacionamento saudável.
Para mais informações de como funciona o processo terapêutico comigo, ou sobre o curso “Liberdade Emocional”, envie um whatsapp. 💖✨
Com carinho,
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#Psicologia #Transformação #Autoconhecimento #Relacionamento #CorpoDeDor #DonaAna #LiberdadeEmocional #TiposDeApego #HomemBom #InteligênciaEmocional #EquilíbrioEmocional