Chega o final de semana, você se arruma, se perfuma, sai todo esperançoso que desta vez vai encontrar um crush, uma conexão.
E no final da noite retorna para casa ferido, amargurado e mais uma vez decepcionado?
Começa a refletir, quando que finalmente irá encontrar uma pessoa legal, daquele jeitinho que você imagina, que corresponda a sua “listinha” ...
Sente que tempo está passando, fica preocupado com o que as pessoas irão pensar de você. Ninguém mais vai te querer, ou que com o seu nível de exigência, você que não vai mais querer alguém.
Se você está passando por isso, esse vídeo é para você. Fica comigo até o final.
Você está resistente e vive numa jornada externa.
Nessa jornada, você sente que precisa salvar a donzela, encontrar cavalheiros e lutar contra dragões, como Dom Quixote, para só aí você estar pronto, ter valor e ser atraente.
Nessa busca externa, você fica mais distante da sua casa. E onde está a sua casa?
Ela está dentro de você, é um local para onde você não olha, onde você acha que não está a solução, e acha que é onde começa todo o erro. Mas é exatamente dentro de você que mora a cura e a solução.
Na sua casa você é completo, satisfeito, nasceu inteiro, perfeito e tudo pelo que você está passando, vai passar.
Mas você considera que a realidade é o que mostram nas redes sociais, e você esquece, que as pessoas mostram apenas o que desejam mostrar, entregam apenas trechos dos filmes da vida delas, e que a realidade delas não é a sua realidade interna.
Minha mensagem é a seguinte, se aceite, transborde de alegria para todas as pessoas ao seu redor, pois assim o ecossistema irá reconhecer isso e você encontrará outra pessoa inteira que também aceita o amor em liberdade.
O que você sempre buscou fora, está dentro de você. Volte para casa. Esse é o meu convite para você.
Se este vídeo fez sentido, deixe um #EUACOLHO nos comentários.
DONA ANA 💕🌿
Ana Paula da Rocha Lima
Psicóloga, CRP-08/15011
#psicologia #relacionamento #autoconhecimento #estadopresentedoamor
#donaana