Listen

Description

Se você conversa com alguém pelo direct, mas essa pessoa não se aproxima em público, talvez você se pergunte: devo descartar essa pessoa?

Reflita comigo, se você não é um objeto para ser descartado, por que você considerar essa “opção” para o outro?

Essa visão de "descartar" as pessoas é comum em conselhos de relacionamento, mas isso só contribui para a superficialidade e volatilidade emocional que vemos hoje.

Mantenha o foco no que está dentro de você.

Se o que você busca é um compromisso, uma conexão autêntica, então deixe essa energia guiar suas escolhas.

Converse sobre isso de forma clara com a outra pessoa, e alinhe esse seu desejo com ações e posturas.

Não se trata de jogar o outro fora, mas de entender que, se ele não pode te dar o que você merece, isso é algo que ele precisa resolver.

Sua dignidade e bem-estar não dependem de você se encaixar nas escolhas alheias, mas de você se respeitar e buscar o que faz sentido para você.

E, se precisar de ajuda para fortalecer essa conexão consigo mesma, a terapia pode te ajudar a aprenda a valorizar o que você realmente merece.

Para mais informações de como funciona a consulta (processo terapêutico) comigo, ou sobre o curso “Liberdade Emocional”, clique nos links. 💖✨

Com carinho,

DONA ANA 💕🌿

Ana Paula da Rocha Lima

Psicóloga, CRP-08/15011

#Psicologia #Transformação #Autoconhecimento #Relacionamento #CorpoDeDor #LiberdadeEmocional #DonaAna #DependênciaEmocional #TiposDeApego