Se é uma novidade muito grande pra você, lá vem: existem garantias e seguros que podem ser usados em caso de uma doença grave.
E é uma excelente opção para não ter a oportunidade de decidir sobre as possibilidades do seu tratamento, já que você teria grana suficiente em mãos para tomar essas decisões.
Quando começamos a falar sobre isso, existe uma grande dúvida sobre a necessidade de uma cobertura desse tipo se a pessoa já possui um plano de saúde. E é mais simples do que parece.
Ambas as ferramentas podem ser utilizadas para um tratamento, mas um seguro que te cubra com relação a um diagnóstico não fica refém só dos custeios médicos.
Então, já que um diagnóstico inesperado pode complicar muito a saúde financeira de alguém, ter uma garantia de que o impacto não será tão grande não é uma má idéia, não é mesmo?
Nesse episódio falamos bastante sobre a diferença entre os produtos, quando usar cada um e como é importante a independência de qualquer empresa ou instituição. Quando o assunto é sério, é melhor que ninguém possa decidir por nós.
Hosts: Fellipe Bornelli | @fbornelli e Bruno Toledo | @bruno.toledolp
Prefere assistir?Clique aqui