Neste terceiro episódio, Luciano e Thai conversam sobre a tão falada “transferência”. Será que é normal sentir raiva do ou da analista? E sonhar com o analista, pode? Tudo bem criticar a escolha musical ou as revistas da sala de espera? E para o psicanalista, todo paciente é igual - ou rola aquele “sob ruim”? O terapeuta precisa suportar tudo que vem do paciente? Alias: paciente, cliente ou… analisante?
Além disso, a Thai coloca o Luciano numa saia justa e tira a dúvida: e se uma paciente se apaixona pelo seu psicanalista, o que se faz?
Seja você paciente, terapeuta ou psicanalista, com certeza você irá se identificar com alguma situação contada aqui nesse terceiro episódio do “Na sala de espera”. Se não for nada disso, ainda assim vai poder dar uma espiadinha nos bastidores da relação psicanalista/paciente.
Que tal escutar um bom papo de sala de espera?
.
O "Na sala de espera" é apresentado por Luciano Mattuella (@lucianomattuella) e Thai Paschoal (@thaipaschoal). A produção de som é realizada por Paulo Pereira (@cademeudiscovoador) e a identidade visual por Julia Reis (@createwithjulia).