Look for any podcast host, guest or anyone

Listen

Description

A cantora francesa Edith Piaf e o dramaturgo alemão Bertold Brecht conversam sobre suas obras, angústias, medos, sonhos e realizações. O improvável encontro de dois dos maiores artistas do século XX foi imaginado pelo dramaturgo, diretor e roteirista Aimar Labaki. Ele ocorre por meio de dois personagens/palhaços que ensaiam uma peça sobre Piaf e Brecht, em meio a embates, leitura de cartas, memórias e autocitações.


O espetáculo estreou em 2017 e volta a São Paulo para curta temporada somente de quinta (02) a sábado (04), no Teatro B32. Em “Piaf e Brecht – A vida em vermelho”, Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto interpretam as canções do repertório e passam cenas como se estivessem em uma competição. Qual é o melhor personagem? Berthold Brecht, ao colocar o homem em xeque? Ou Edith Piaf, que expõe a própria alma?


A direção geral é de Bruno Perillo, direção musical de Lincoln Antônio, cenário de Marisa Bentivegna e figurinos de Kleber Montanheiro. Demian Pinto (piano), Zéli Silva (contrabaixo), e Giba Favery (bateria e percussão) completam o elenco.


Piaf e Brecht – A vida em vermelhocomeça às 20h. O endereço do Teatro B32: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732. Ingressos de


R$ 60 a R$ 120.


O programa "Estação Cultura", com apresentação de Teca Lima, vai ao ar pela Rádio Cultura FM 103.3 FM, de segunda a sexta-feira, às 10h, na Cultura FM, Cultura Brasil e no aplicativo Cultura Digital.