Quantas vezes abandonamos projetos, encerramos relações ou duvidamos do nosso potencial, por medo de desagradar o outro ou de sofrermos uma rejeição?
Neste episódio, elenquei uma série de informações valiosas para que a gente possa identificar padrões de comportamento que nos impedem de ser quem somos. Acredito que apenas quando aprendemos a honrar as nossas vontades e a dizer não (com amorosidade), somos capazes de estabelecer limites saudáveis e interromper um processo de sofrimento, causado pelo vício em atendermos às expectativas alheias.
Também compartilhei uma experiência pessoal de fim de relacionamento que desencadeou uma cura profunda e me mostrou como a rejeição, muitas vezes, é apenas uma perspectiva nossa, frente a uma decisão do outro de seguir sem nós.
Existem sinais sutis que podem nos ajudar a identificar gatilhos inconscientes e, por isso, trouxe dicas de como desenvolver o nosso poder pessoal, estabelecer limites e aumentar a nossa auto-estima, aceitando cada aspecto que existe dentro de nós.
Ao final do episódio, também deixei um convite para quem deseja embarcar em uma viagem interior rumo ao amor-próprio.