Listen

Description

O título desse episódio é o nome de um conto de Natalia Borges Polesso, que está em seu livro Amora 

"Tempo: movimento sugerido entre pernas e pés inquietos; fio de saliva  entre a boca e a imagem do espelho. Veste meu corpo a única sensação de toque que ainda tem um pouco da tua presença física. E penso se ainda me pertence.  Alguns lugares existem  para que possamos revisitar memórias em templos e para que possamos dizer que há mesmo templos para guardar memórias."

Segredo de liquidificador é escrito e narrado por Tarcila Tanhã. Produção de Vra Tatá I Traficante de Cultura Se você gostou me conte um segredo de liquidificador. Apoie meu projeto de tráfico de cultura  http://apoia.se/vratata A contribuição é a partir de um real. Você também pode fazer um pix no e-mail tarcila.albuquerque@gmail.com E me seguir também no instagram https://www.instagram.com/vra_tata/ e no canal do Youtube https://www.youtube.com/c/VRATATAoficial

referências usadas no episódio: conto "a despedideira", Mia Couto; conto "a ceia", Lygia Fagundes Teles;  crônica "o amor acaba", Paulo Mendes campos I Filmes: Banshees of Inisherin e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças I Músicas: Fim de festa, Itamar Assumpção e Sinal Fechado na voz de Chico Buarque e Bethânia.