Uma conversa com a hipnoterapeuta Bruna Albino Bittencourt e o ufólogo Luiz Prestes Junior sobre a hipnose com abduzidos na infância.
Nos casos de abduções que atendo é comum as pessoas relatarem que desde criança guardam lembranças de seres pequenos com a cabeça e os olhos bem grandes que as visitam à noite, e estes seres chegam em uma luz muito forte e entram em seus quartos, e há também um som que pode ser metálico, pode ser como um zumbido e mais ninguém ouve o som além do abduzido.
Essas crianças percebem a presença mas se sentem paralisadas e mesmo querendo não conseguem chamar os pais, gritar ou fugir, então são convidadas a irem com eles e são acalmadas instantaneamente caso sintam medo. . É comum também que para não assustá-las eles se holografem usando a imagem de um personagem de desenho animado ou filme preferido da criança, ou criem um amigo que não existe na vida real usando a holografia + hipnose, fazendo a criança acreditar que conhece e confia nesse tal amigo, e inclusive ele pode estar usando roupas idênticas à do abduzido na intenção de que o processo seja o mais tranquilo e amigável possível.
Em seguida é comum que sejam convidadas a subirem em uma casa na árvore para brincar, mas na verdade a árvore é a nave, porém sob hipnose a criança não percebe e vai sem medo achando ser apenas uma brincadeira. . Quando o processo é terminado e a criança é devolvida ao seu quarto, ela pensa que foi apenas um sonho, mas jamais o esquece.
As abduções podem se estender até a idade adulta.
A raça mais conhecidas que faz essas abduções são os Greys.
...
Grupo de Pesquisa Ufológica de Santa Catarina
Site: https://gpusc.com
Instagram: @gpusc
...
Bruna Albino Bittencourt
Hipnoterapeuta
Instagram: @hipnoterapeutabrunabittencourt
...
Luiz Prestes Junior
Ufólogo
Instagram: @luizprestesjr