Você aceita comer arroz e pão durante toda a vida? É isso que acontecerá 6 meses depois que as abelhas deixarem de existir.
“Se as abelhas desaparecessem da face da Terra, o homem teria apenas quatro anos de vida”
Visão – enxergar aquilo que ninguém ainda enxergou é o tema do Programa Brasil 2021 para Desenvolvimento da Mentalidade empreendedora. No programa mostramos como desenvolver a Mentalidade que enxerga além.
Você que escuta este podcast é nosso convidado para o próximo encontro no dia 13 de dezembro as 19:30. É só acessar a sala de reuniões no link https://youtu.be/495Z9_mJrpw _ e será uma pessoa bem vinda.
Desde 2006, a população de abelhas diminuiu consideravelmente ( fonte ). Pesticidas, doenças, parasitas e mau tempo devido ao aquecimento global têm desempenhado um papel importante neste declínio preocupante.
Atualmente, a população de abelhas nos Estados Unidos é menos da metade do que era no final da Segunda Guerra Mundial.
No inverno passado, 23,2% das colônias de abelhas manejadas da América foram perdidas. Os números foram piores durante o ano anterior, mas as abelhas ainda estão morrendo em um ritmo preocupante e algo precisa mudar.
O governo dos EUA declarou que as abelhas estão morrendo a uma taxa economicamente insustentável . De fato, apenas nos Estados Unidos, as abelhas contribuem com US $ 15 bilhões em valor de safra . Sem eles, a agricultura como a conhecemos entraria em colapso.
O tempo de pregar e fazer perguntas passou – agora é o momento de Olhar pela Janela e Enxergar aquilo que ninguém ainda viu. E agir.
Você pode querer comprar os livros escritos pelo autor que voz fala. Antes de comprar você pode ler 50 páginas sem custo.
https://clubedeautores.com.br/livro/tendencias-e-megatendencias-para-decada portfólio de livros e-book em: https://bit.ly/Livros_Dal_Piero_Amazon e também https://sun.eduzz.com/793930
Veja também a série de vídeos com a Recepção nos quais falo sobre distâncias https://bit.ly/2021_Lista_de_Vídeos_Viagem_Interestelar
Neste podcast eu falei sobre um Mundo sem abelhas.