À medida que nos aproximamos do encerramento deste ano, expresso meu desejo para 2024: que a sobriedade prevaleça em nossas vidas. Ela emerge como uma aspiração por mais lucidez, decisões conscientes e resiliência diante dos desafios que enfrentamos. Em uma sociedade ainda marcada pelo individualismo, a verdadeira felicidade só pode ser alcançada quando consideramos todos os seres e formas de vida em nossa busca pela realização.
A proposta deste episódio é que possamos refletir sobre nossa sobriedade e nossa relação com a toxicidade ao longo do ano, explorando as dimensões física, mental, espiritual e emocional. É um convite para uma introspecção, observando como nos relacionamos com o mundo, reconhecendo nossas limitações e desenvolvendo consciência sobre como afetamos e somos afetados.
Que 2024 seja um ano marcado pela sobriedade de pensamento e ação, nos guiando para escolhas que não beneficiem apenas a nós mesmos, esse é o meu desejo e convite, para que você possa fazer essa interiorização e compartilhar comigo, quais são seus desejos para esse novo ano! Eu escolhi a palavra sobriedade, qual você escolheria?!
Obrigada a vocês ouvintes por mais um ano de Metadoxos!!!
Host:
Marcelo Cardoso
Produção:
Gabriela Szulcsewski
@travs.estudio
🎧 Podcast Metadoxos ⊶ Todo mundo está certo, até certo ponto ⊷ Disponível em Anchor, Spotify, Googlepodcast, Applepodcast, Amazon Music, Youtube 🔔 Siga o Metadoxos 🔔 Sugestões e dúvidas 👇 nos encontre também nestes canais: // instagram: @marcelocardoso.chie // linkedin: Marcelo Lopes Cardoso // youtube: Marcelo Cardoso