Look for any podcast host, guest or anyone

Listen

Description

Sérgio Moro e a Tercecira Via

Olá, hoje sábado, 20 de novembro de 2021 e eu sou Fabíola Chaguri. Esse é mais um podcast e você está convidado a contribuir com sugestões de pautas, através do meu whatsapp 11 989422552 ou me acompanhar pelo Telegram. Também tenho um canal no YouTube - Fabíola Chaguri, com esse e outros temas.

Sérgio Moro e a Tercecira Via

Quem é Sérgio Moro? Na minha opinião é mais um Comunista fantasiado de Homem Sério. Eu não levo a sério uma pessoa assim. Lembrando que COMUNISTA é a pessoa que se traveste de qualquer ideologia de momento para tirar proveito político, em busca de um poder totalitário. Vaidoso, como juiz, enquadrou vários personagens do PT mas se esqueceu do PSDB. Vazou propositadamente o áudio "tchau querida", aquele que a então Presidente Dilma Rousseff nomeou o ladrão para ministro da casa civil para que seus processos fossem julgados pelo STF e não mais pela 13a Vara de Curitiba.

João Dória, Eduardo Leite, Ciro Gomes, todos eles são nomes plantados por partidos de esquerda para ver “qual cola”. Sérgio Moro se apresenta como juiz incorruptível, mas traiu a confiança do Presidente por interesse próprio e não do país. Dória se apresenta como “gestor”, Eduardo Leite é o “moderninho”, e por aí vai.

O problema não são as divergências, ou mudar seu posicionamento. O problema é em quantas pessoas você pisa para fazer isso.

Todos eles são COMUNISTAS em última análise, porque os interesses últimos convergem. No caso de apoios e coalizões, no final todos vão se abraçar.

Muito diferente do CONSERVADORISMO, o comunista odeia a polícia, a hierarquia e a família. Usam as forças policiais somente para proveito circunstancial. Se é para defendê-los: homens armados. Se for para defender a população que hoje está desarmada, aí é abuso de poder. Eles precisam dessas bases bandidólatras para se manter no poder, seja lavando dinheiro, seja eliminando adversários. São contra a meritocracia e estimulam sempre a luta de classes para que a sociedade viva em constante conflito.

Assim como todas as classes, artistas e jornalistas são usados porque ajudam a "formar opinião" e o inconsciente coletivo. Advogados são usados porque os representam nos processos. A polícia tem a pólvora. Elemento crucial em qualquer plano de poder. Veja o exemplo da Venezuela, que o ditador só está no poder porque tem as forças armadas com ele.

Você pode não concordar com o que eu digo, mas não pode dizer que estou mentindo.

Um abraço e até o próximo!