Safadezas
Neste episódio vamos deixar os lugares e datas de fora para preservar os demais participantes. Depois de ser apresentado a uma garota que residia em outra cidade ela e alguns amigos me convidaram para conhecer sua cidade.
O jantar ocorreu por volta das 19:00, em torno das 21:30 a garota foi tomar um banho e eu fiquei jogando xadrez com o pai dela. Já por volta das 23 horas o telefone tocou. Como o sotaque norte-americano ainda estava muito enraizado, de certa forma eu era uma “atração diferente”. O motorista foi muito generoso conversando comigo e me deixando a vontade.
Acho importante deixar claro que a minha parada com drogas vai para outro lado, a cocaína e seus derivados sempre foram vistos de forma negativa em Massachussetts, diferente da bebida e dos alucinógenos.
A noite estava ótima, o clima, o papo, o sex-Apel, as cachaças excelentes e a noite estava apenas começando. Os meus anfitriões eram ótimos e eu estava muito bem escoltado, depois da feira chegou o momento de irmos para casa, como bons vampiros já que o Sol estava se fazendo presente.
Não conhecia o pão de queijo, me encantei e elogiei diversas vezes até que o “pai” me perguntou se eu gostaria de aprender a fazer o pão de queijo. Naquele momento declinei, porém, deixei claro o meu interesse o fato é que naquele momento eu queria era uma cama mesmo.
Foi mais do que sexo, foi cumplicidade, foi uma vontade mútua, foi como soltar a corda na beira do penhasco de olhos vendados, e foi muito especial e é até hoje, tanto que estou lhes contando essa história. Fiquei apenas mais dois dias hospedado e depois fui buscar minha moto que havia ficado na oficina para dar um trato.
Realização: https://linktr.ee/ModatoGMS