Listen

Description

A banda Van Halen, que teve o seu auge nos anos 80 costumava ter um pedido muito específico para seus shows nos bastidores - uma tigela de M&Ms sem nenhum M&M na cor marrons. Embora isso possa parecer ridículo, o pedido na verdade fazia parte de uma tática maior. 

Em comparação com outras bandas da época, a banda teve uma produção de palco bastante impressionante o que fazia de seu show um espetáculo, para transporte do material para a turnê, além dos veículos de transporte de passageiros eram incluindo nove caminhões de 18 rodas cheios de equipamentos. 

Portanto, o pedido da M&Ms era na verdade para garantir que o promotor do show tivesse lido todos os requisitos da turnê, incluindo principalmente as medidas de segurança - como por exemplo a resistência do piso do local onde seria montado o palco afim de verificar se pode suportar o peso do
palco. 

Em um show em uma universidade no Colorado em 1980, a banda encontrou um M&M marrom na tigela - então eles decidiram destruir seu camarim no verdadeiro estilo rockstar. Entretanto, acabou que o truque do M&M funcionou e de uma forma bastante custosa - o contrato claramente não foi lido corretamente e o piso do local não aguentou o cenário, U$80.000, na época, em danos. O que acabou sendo causado pelo colapso do palco, pois, o piso não resistiu e o palco desabou, destruindo os equipamentos. 


Realização: https://linktr.ee/ModatoGMS