Chamado Estoico - Conheça o poder de uma mente inabalável e desenvolva a disciplina dos Gigantes
Uma mente inabalável é moldada para vitória. É uma mente resiliente que não tem medos, não procrastina, não desiste e vence sempre. É uma mente que enxerga em qualquer obstaculo ou dificuldades da vida oportunidades de aprendizado para ser ainda mais forte.
Com uma mente inabalável você irá descobrir com superar seus medos paralisantes e crenças limitantes que até hoje te impediram de agir e de prosperar na vida.
Você atingirá um novo patamar de autoconfiança que irão te permitir viver bons relacionamentos, atingir o tão sonhado sucesso profissional e o que é ainda mais importante: Viver uma vida de abundância, prosperidade e paz!
Utilizadas a mais de 2300 anos por alguns dos maiores líderes da história, as técnicas que você irá aprender serão capazes de te deixar blindado(a) dos sentimentos de medos, ansiedades, inseguranças, depressão que tem te levado a viver uma um vida escassa e sem propósito.
No chamado Estoico você irá aprender a viver o seu máximo potencial todos os dias, e a construir uma vida memorável.
Venha se encontrar!
Viva o poder de uma mente inabalável.
Link da bio ou 👇
www.meditacaoestoica.com.br/7lentes
#citaçõesestoicas #frasesestoicas #motivaçãodiária #citaçõesdiárias #aprendizado #mindset #crescimento #praticaestoica #sabedoria #meditacaoestoica #poderestoico #estoico #Estoicismo #filosofiaestoica #marcusaurelius #marcoaurelio #seneca #epicteto #zenao #epiteto #epictectus #filosofia #filosofo #sabedoria #amorfati #mementomori #filosofar #autoconhecimento #mindset #leosimao
#379 - Será que Deus existe ? Marcus Aurelius - Estoicismo
28. Aos que me perguntam, “Onde estarão os deuses? Como sabe que existem, para perder seu tempo os adorando?”, eu respondo: “Primeiro, é possível que possam ser vistos até mesmo com nossos olhos [31]. Segundo, eu tampouco vi a minha própria alma, e mesmo assim a venero. É assim também que eu procedo quanto aos deuses: como estou diariamente em contato com a manifestação do seu poder, concluo que eles existem, e os venero.”