Listen

Description

Chamado Estoico - Domine a arte de transformar desafios em vitórias, com disciplina, propósito e o poder de uma mente inabalável!

Uma mente inabalável é moldada para vitória. É uma mente resiliente que não tem medos, não procrastina, não desiste e vence sempre. É uma mente que enxerga em qualquer obstaculo ou dificuldades da vida oportunidades de aprendizado para ser ainda mais forte.

Com uma mente inabalável você irá descobrir com superar seus medos paralisantes e crenças limitantes que até hoje te impediram de agir e de prosperar na vida.

Você atingirá um novo patamar de autoconfiança que irão te permitir viver bons relacionamentos, atingir o tão sonhado sucesso profissional e o que é ainda mais importante: Viver uma vida de abundância, prosperidade e paz!

Utilizadas a mais de 2300 anos por alguns dos maiores líderes da história, as técnicas que você irá aprender serão capazes de te deixar blindado(a) dos sentimentos de medos, ansiedades, inseguranças, depressão que tem te levado a viver uma um vida escassa e sem propósito.

No chamado Estoico você irá aprender a viver o seu máximo potencial todos os dias, e a construir uma vida memorável.

Venha se encontrar!

Viva o poder de uma mente inabalável.

Link da bio ou 👇

www.meditacaoestoica.com.br/7lentes

#citaçõesestoicas #frasesestoicas #motivaçãodiária #citaçõesdiárias #aprendizado #mindset #crescimento #praticaestoica  #sabedoria #meditacaoestoica #poderestoico #estoico #Estoicismo #filosofiaestoica  #marcusaurelius #marcoaurelio #seneca #epicteto #zenao #epiteto #epictectus #filosofia #filosofo #sabedoria #amorfati #mementomori #filosofar #autoconhecimento #mindset #leosimao

#381 - A Lei da impermanência - Marcus Aurelius - Estoicismo

Algumas coisas estão se precipitando à existência, enquanto outras estão desvanecendo; e, das que vêm à existência, uma parte logo se extingue. Fluxos e mutações renovam o mundo incessantemente, assim como o curso ininterrupto do tempo está sempre renovando a duração infinita das eras.

Nesse rio de coisas, como perceber e contemplar aquela que deságua veloz, sem que sobre ela se possa deter? É como se nos dedicássemos a amar uma dessas aves que passam voando pelo céu, para logo sumirem no horizonte. Assim, nossas vidas não passam de exalação do sangue e respiração do ar: o ato de aspirar e expirar o ar, coisa que fazemos a cada momento, se equivale a receber a faculdade da respiração em nosso nascimento e então devolvê-la ao elemento de onde nós a retiramos, no advento da morte.