O mundo do metal é cheio de viúvas, fãs que não a aceitam uma nova formação ou fase de uma banda. Afinal, Viver à sombra de outra banda é sempre um desafio. Nesse episódio vamos descobrir como uma banda que tinha tudo para ser segregada no mundo Heavy Metal por conta das bandas ao seu redor conseguiu encontrar a sua própria voz em seu novo lançamento. 
Você tem alguma pergunta, sugestão, crítica, correção, elogio ou qualquer outra observação? Deixe um comentário nesse post que leremos no próximo episódio especial.
Ouça primeiro em https://metalmantra.com.br/
Quer conteúdo exclusivo do Metal Mantra  no seu whatsapp? - bit.ly/metalmantrapod
O Metal Mantra é formado por:
- Kilton Fernandes: Paulistano. Apaixonado pelo metal, em todas as suas vertentes, começou a aprender sobre o mundo de podcast com o Evilcast, Metal 101 e Listennow!. Hoje, é o host e editor do Metal Mantra e fala sobre Heavy Metal todos os dias. É fanático por prog metal e escuta lo-fi escondido das redes sociais.
 
- Fernando Piva Paulistano, filho de pais roqueiros cresceu no berço do metal, gosta de toda forma de expressão underground principalmente as expressadas pela musica, analista de sistemas e aspirante a arquiteto, nunca estudou musica, no metal mantra é o cara que não sabe de nada mas que se arrisca falar sobre tudo.
 
- Gisele Turteltaub: Paulistana, Gisele ouviu Carry On pela primeira vez aos 11 anos e desde então segue o deus metal. Diversas vertentes do metal estão na playlist da Gigis, mas o que ela defende mesmo com unhas e dentes é Blind Guardian e Dream Theater. Se falar mal dessas bandas, esqueça a imparcialidade dessa jornalista.